terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Eu sei, eu sei, estou atrasado...

Antes de mais nada, assisti, domingo último, ao filme Stardust, com roteiro do Neil Gaiman(Blog); o cara é realmente um gênio, sem falar do Robert De Niro, hilário como Capitão Shakespeare. Para quem gosta de contos de fadas sem a esterilização Disney, é imperdível...



E com o natal chegando, vou retomar a tradição do Dr. Galery e publicar a Estória de Natal, devidamente contextualizada e atualizada; aguardem só um ou dois dias...


P.S.: Como Vocês devem ter percebido, estou desenferrujando meu skills HTML...

3 comentários:

Augusto Galery disse...

Tou louco pra ver esse filme!!! Adoro o Neil Gaiman.

PS: Já disse que essa foto Rorschach ficou muito boa? Vc fez na unha ou é algum efeito de algum programa?

Augusto Galery disse...

Ah, falar em desenferrujar o html, os links pro blog do Pedro e da Ló tão errados...

Otávio Galery disse...

Demorou, mas consertei.