sábado, 22 de fevereiro de 2003

Lezeira...

Ando numa prigui...
Tá tudo devagar... O mundo entrou em câmera lenta. Acabou o horário de verão, voltou trabalho, voltou faculdade; os dias se arrastam, mas as semanas voam: todo dia é segunda-feira. Ai, que prigui
Em dia com as novidades:
1. Agora sou síndico do meu prédio. isso já não é tão novidade, tomei "posse" no dia 06/02, mas não contei aqui. Ai que prigui...
2. Decidi montar meu consultório, na marra. Podem começar a mandar os clientes; quer dizer, daqui um pouquinho, porque esta semana é que eu vou procurar a sala, comprar móveis, talvez vender o carro para fazer isso, mas de março não passa. Ai que prigui...
3. Coração abalado. Tava me fazendo de durão, mas o filho da p... do Freud!!! Tive um pequeno incidente com Ela que me deixou completamente sem graça na hora, mas coisa banal (depois eu conto, foi uma bobagem...). Cheguei em casa, tirei um cochilo, sonhei e fiquei arrasado por ter acordado. Adeus tranqüilidade. Agora não dá mais tenho que tomar uma atitude! Ai que prigui...

Ia escrever mais, mas tô com uma prigui...
abraços macunaímicos.

Nenhum comentário: