quarta-feira, 3 de setembro de 2003

Lá voi eu me ishtabacaire de novo...

Voltava eu da FUMEC, onde pago penitência, inexplicavelmente feliz da vida, assobiando candidamente "with a little help from my friends", dos Beatles, quando percebo, ao longe, um pedaço de placa plástica lançado ao chão. Pensei lá com os meus botões: "este troço escorrega pra cacete no asfalto". Fazia um frio que Deus dava, um vento que enregelava os ossos. Abotoei meu casaco e enfiei as mãos nos bolsos, uma mão segurando o celular, a outra um caderninho (porque, segundo meus novos critérios de escolha de material escolar, o que não cabe no bolso eu não levo). Apressei o passo ladeira abaixo, comtemplando o estrelado céu de inverno desse Belo Horizonte, "yeah, I'll get high, with a little help...". Meus pés, de repente, dispararam à minha fente e tive tempo, antes de bater com a bunda no chão, de pensar: "A PLACA!!!" Saí rolando ladeira abaixo feito uma barrica velha e só parei quando meu joelho se encaixou na sarjeta. Me virei de barriga pra cima, me apoiei nos cotovelos e olhei pros lados, graças a Deus ninguém para oferecer ajuda ou perguntar se tinha me machucado, com aquela cara de "tenho que te ajudar ou já posso começar a rir?". Fiquei ainda um tempo deitado, olhando Órion, o caçador, rir de joelhos no céu, enquanto eu tentava tirar as mãos do bolso...

Um comentário:

Anônimo disse...

priya insight lambha relocation weapon aids intelligence inspired mistakes storytelling bulfin
semelokertes marchimundui