quinta-feira, 4 de setembro de 2003

Rapidinhas do trabalho

* Após explicar todo o processo de coleta e o destino do resultado do exame, eu perguntei:
- Tem alguma dúvida, qualquer outra pergunta?
- Tem uma coisinha que eu queria saber...
- Pois não?
- Que hora que sai o ônibus pra Carmo de Minas?


* O suposto pai me diz, me mostrando que tá por dentro:

- Vou querer tirar coleta de sangue não, eu acho melhor a micose bocal...


* Do Caio, no Hemominas

- O senhor está tomando algum medicamento?
- Tô sim, doutor...
- Qual medicamento?
- Miligrana! Tomo 15, todo dia...
_____

- Eu tive que por uma próstata no joelho...


... And last, but not least:

- A senhora pode confirmar o nome da sua filha, é Faniana mesmo?
- É, e'a p'a se' Faniania, mãs o tanelião e''ô e ficou seno Faniana messs - me respondeu a mãe fanha...

Nenhum comentário: