segunda-feira, 20 de janeiro de 2003

Férias!!!
Olha, gente, realmente tenho escrito muito pouco...
em compensação, estou em casa, de férias, sem fazer quase nada, o que significa que me sobra pouco tempo para escrever. É o famoso paradoxo de Jô Soares: quanto mais à toa você está, menos tempo se tem para fazer o que se precisa ou quer... Sabe a estória do português no bonde vazio, embaixo de uma goteira? O trocador vai lá e pergunta para ele, "Porque o senhor não troca de lugar?" e o português responde, indignado "oras pois, mas com quem?". Quando a gente acostuma a empurrar uma coisa para depois para conseguir fazer outra (por exemplo, deixar de dormir para surfar na internet), acaba ficando meio perdido quando tem tempo de sobra, tipo, "não preciso fazer isso agora, porque depois eu tenho tempo" e acaba não fazendo nada...
Mas, porém entretanto todavia em compensação, tenho boas novas: A receita de "lacanard à l'orange" está pronta, e vou publicá-la em duas ou três partes, porque ficou meio grande. Aguardem e verão... só não publico agora porque (vergonha, vergonha!!!) escrevi à caneta e tenho que digitar ainda...
Antes que eu me esqueça, Bebel me mandou mensagens mil de Sampa pedindo que lhe enviasse todas as suas fotos que estão no meu computador por e-mail. Respostinha delicada:

SÃO 30MB (ISSO MESMO, TRINTA MEGABYTES) DE FOTOS EM JPEG, QUE JÁ SÃO COMPRIMIDAS POR NATUREZA!!!!!!!!!!!! Portanto, não, não vou mandar... so sorry :~ (

PS: fui na TV Horizontes hoje com D. Eunice, acompanhando-a em sua entrevista. Tentei ficar escondidinho no fundo do estúdio, mas a diretora, muito mais solícita e gentil do que eu desejava, colocou uma cadeira a mais no auditório, só para eu poder aparecer também um pouquinho... Efeito Gelol em rebote: Não basta ser Kiko, tem que pagar mico... eh bon, merde alors, não deixou de ser divertido...

Nenhum comentário: