domingo, 11 de julho de 2004

Médicos...

Sem nada melhor para fazer com o tempo livre forçado, tive a infeliz idéia de ir fazer checkup's médicos e justificar o pagamento do convênio de saúde. Como vingança, tive que ficar de jejum três vezes (eram duas, mas na segunda só lembrei que estava de jejum na metade da segunda xícara de café...), fui furado de agulhas, pegar ônibus com vidrinho de xixi na mão e tive que engolir uma mangueira de mais de meio metro. Quando sairam os resultados dos exames, o cardiologista e o buchólogo (aka gastroenterologista), que têm consultórios vizinhos de porta e, tenho certeza, combinaram tudo, me proibiram de comer. Digo que eles combinaram porque um cortou a metade das coisas que eu gosto, mas me liberou a outra metade com um sorriso de quem dá boas notícias. Aí veio o outro e cortou essa metade e liberou o resto, com o mesmo sorriso que começou a me parecer suspeito. E o resultado dessa melódia é que minha dieta ficou assim:

Café da manhã - Omeprazol au Lozartan avec du L'eau

Almoço - Alface recheada com chuchu, sem sal

jantar - Bolacha de agua e sal, sem sal (Quantos copos eu quiser)

Ceia - Omeprazol à Sinvastatina en sauce de água torneiral filtrada.


TÔ VIRANDO ASTRONAUTA!!!!

Nenhum comentário: