sexta-feira, 16 de julho de 2004

A saga Médica Continua...
 
 
Agora fui no Oculista e, advinha só, vou ter que usar óculos (Gu, Morra de inveja enquanto eu morro de raiva...). Para quem entende: OD +1.00 - 0,25x65, OE +0,75!  Que saudade do tempo que eu ia no médico e só ouvia coisas do tipo "Larga de frescura e vai fazer um esporte..." Sinal de decrepitude, todo médico que eu consulto agora acha alguma coisa.  Já estou me recusando a entrar em prédio que tenha consultório de ginecologia; sei lá, é melhor prevenir... 
  
8p
  
  
PS:  Quando eu contei pro Caio que estava indo fazer óculos, ele falou que o Alex Lopes agora estava usando óculos de leitura. Quando viu ele no estúdio, todo paramentado, castigando na guitarra distorcida, cheio de pose e de oclinhos quadrado na ponta do nariz, apresentou:
    - Na guitarra solo, Gepetto Jackson!!!
 

Nenhum comentário: