domingo, 20 de janeiro de 2008

Demorei...

Já são quase duas semanas sem publicar nada... e dessa vez a culpa é toda minha! Fiquei absorvido com a criação da minha página, fora uma porção de outra coisitas que nem merecem menção...

A boa notícia é que amanhã volto a trabalhar no Nupad. Mesma função, o dobro da carga horária, metade do salário... Mas já está bom, volto ao meu caminho! E começo na terça com o curso pra concurso à noite. Como não vou ter tempo de fazer mais nada, provavelmente vou começar a produzir um pouco mais... Aguardem.

2 comentários:

Augusto Galery disse...

Se vc estivesse aqui em Sampa, acho que teria uma coisa que vc gostaria de fazer:
http://www.fundap.sp.gov.br/banners/EditalSM.pdf

Fazer entrevista com moradores de hospitais psiquiátricos. Vc já tem super experiência, né?

Otávio Galery disse...

Seria ótimo, se não tivesse acabado de assinar contrato com o Nupad... Emprego é igual mulher, quando você está sozinho, não acha ninguém; é só começar a namorar que chove mulher!