quinta-feira, 19 de dezembro de 2002

Boa Noite!
Este é um post rápido, estou em cima da hora para ir jogar futebol. como não sei se estarei vivo ou em condições físicas e/ou mentais para escrever qualquer coisa depois, deixo aqui minhas últimas palavras (espero estar errado!!!)
Digo isto porque sempre fico na dúvida entre quem é mais burro: eu, que insisto em jogar bola, ou o infeliz que inventou que esporte faz bem à saúde. Desde que voltei a praticar o nobre esporte bretão, ainda que nas reduzidas dimensões do salão, já quebrei duas costelas (depois conto com detalhes), abri o pulso algumas vezes (a última foi quinta passada), destronquei dedos, distendi músculos etc, fora a sensação de atropelamento do dia seguinte; valei São Vioxx e São Diclofenaco, padroeiros dos tarzãs de fim de semana!
de qualque forma, estou atrasado. deixo com vocês meu epitáfio:

"aqui jaz otávio Galery. Viveu cada dia como se fosse o último. Enfim acertou"

[]'s

Nenhum comentário: