quarta-feira, 18 de dezembro de 2002

Ei!!! Uai, tô Aqui!?!?
Como tudo em minha vida, entrei no Blog no susto. Enfim, estreei!
Pensei muito antes de começar a escrever este blog, principalmente em o que escrever. De repente, tomando café na cozinha, descobri que este era o canal perfeito para dar vazão à torrente de asneira que me assola diariamente, sem ter que enfrentar as caretas de dor dos que testemunham sua expressão in loco. Sofram Sozinhos, principalmente porque eu ainda não sei como possibilitar comments ;D
Pra quem não me conhece, sou brasileiro, de estatura mediana, gosto muito de Fulana, mas sicrana já quebra o galho. Sou separado, moro sozinho com meu filho, me formo em julho como psicólogo (depois de apenas onze anos de curso, com alguns percalços no caminho) e trabalho com teste de paternidade na Faculdade de Medicina da UFMG. Nascido e criado em Belo Horizonte, sou mineiro até a medula, mas com auto-crítica (isso quer dizer o seguinte: vocês vão me ver falar mal de Minas e brincar com a "mineiridade", mas isto é privilégio de mineiros, não ouse se meter a besta se não o for!!!). Bom, oresto vou mostrando aos poucos...
Este começo ficou meio sério, desajeitado, primeira vez é assim mesmo. Aos poucos vou me acostumando!!!
[]'s
Kiko

PS: Para quem ficou com cara de interrogação com a apresentação, aí vai a explicação:
- O mineiro embarca pala primeira vez numa maria-fumaça (que trem é outra coisa) para viajar pra capital. A viagem começa e, após algum tempo, passa o chefe do trem e lhe pede a passagem. segue-se o diálogo:

Mineiro: passage? É o que, que é? já paguei, uai!

Chefe: Não, meu senhor, eu preciso conferir a passagem.

É como, assim? já paguei pra entrá, uá, paguei pro hômi la da estação.

E ele não lhe entregou a passagem?

É um papelinho?

É...

Um papilinho amarelo?

Sim, senhor.

Todo Escritinho?

Perfeitamente!

Iche... fartô paia...

Como Assim?

Uai, pitei ele, sô!!!

Nenhum comentário: