quinta-feira, 19 de dezembro de 2002

Uia, rapaiz!
Mal comecei meu próprio blog, meu irmão inventa um blog Em Família. Acho que vai ser legal. Quando tiver mais tempo (amanhão trabalho cedo, sim, incréus!), eu continuo minha empreitada neste blog, já tenho projetos para explicar à plebe ignara conceitos essenciais da psicologia hodierna, num viés culinário-pragmático, ou pelo menos fornecer melhores argumentos para quem acha que entende alguma coisa da supracitada ciência - ou seja, todo e qualquer mortal, inclusive os psicólogos. Saindo já do forno, "Angústia a bahiana - o encontro de Kierkegaard, Heidegger e Sartre na av. Paraná", "Carl Rogers - Ouvo com Empadinha (anexo: 'o uso do eco de banheiro como forma de auto-terapia')" e "Lacanard à l'orange - Duro, seco e intragável, mas, em francês, quem há de resistir..."
[]'s para todos!!!

Nenhum comentário: